Voto reverso no BBB 23: Tática de Boninho sugere propósito de eliminar plantas
Na reta final, o Big Boss considera uma boa alternativa copiar os moldes de votação de A Fazenda
Como toda semana, os dias de prova do líder são também a marcação do início de uma nova rodada no jogo do BBB 23. Na última quinta-feira (30), ao revelar a dinâmica da semana e da formação do paredão, Tadeu Schmidt confirmou o que já havia sido falado por Boninho sobre um tal de “voto reverso”.
Estamos carecas de saber e, diga-se de passagem, muito acostumados em como funciona a dinâmica de votação do público durante os paredões que eliminam um participante semanalmente, com o público votando para eliminar.
No entanto, o diretor de gênero do reality global decidiu inovar desta vez, proporcionando o “voto reverso”, parecido com o que vemos no reality rural da Record, A Fazenda, onde o público vota para salvar seu participante favorito.
A tática promete ser mais difícil para quem está com torcidas de tamanhos desfavoráveis, já que com esse formato fica basicamente impossível investir em um único emparedado para favorecer outros, abrindo a possibilidade de eliminação das famosas plantinhas do jogo.
Teria essa sido uma estratégia do Big Boss para impedir que as plantas cheguem à final do BBB 23? Podemos supor que sim!