Marê desiste de Marcelino e persegue filho de Albuquerque em Amor Perfeito
Mais próxima do que imagina do filho, Marê muda completamente sua mira e passa a desconfiar do parentesco com Tobias
A busca alucinante de Marê (Camila Queiroz) pelo filho perdido parecia estar exatamente no caminho que deveria, mas a protagonista mudará completamente o foco nos próximos capítulos de Amor Perfeito, promovenda a primeira contramão clássica para perturbar a paz dos espectadores. Após ouvir dos padres que Marcelino (Levi Asaf) não é seu filho, Marê passa a acreditar em um laço sanguíneo com Tobias (Davi Queiroz), o filho adotado de Albuquerque (Beto Militani) e Lívia (Lucy Ramos).
A partir daí, nada poderá deter a protagonista. Ao lado de Orlando (Diogo Almeido) em todos os passos, ela começa a fazer visitas exageradas e sem a menor lógica, motivo pelo qual Albuquerque inicia um processo de humanidade até então nunca visto pelo público. Desta vez, ele ficará em pânico com a possibilidade de ter a relação com a família perturbada pelas ações displicentes da mocinha.
Ela, por outro lado, não tem nada a perder e, acima de tudo, não tem absolutamente nenhum tipo de pena de perturbar a paz do delegado responsável por sua prisão injusta. No fundo, Marê quer que Albuquerque sofra as consequências pelos pecados, mesmo sem ter ideia de todos as estratégias executadas pelo oficial na época em que se uniu a Gilda (Mariana Ximenes).
A simples informação referente à adoção de Tobias será o suficiente para convencer Marê e Orlando de que existe uma grande possibilidade do menino ser o filho perdido do casal. Enquanto isso, Marcelino reza todos os dias para reencontrar a mãe.