Clara seduz Orfeu, é flagrada por Theo e gera briga violenta em Vai na Fé
Seguindo os passos contrários à expectativa do público, Clara se atira para cima de outro canalha na novela das sete
Clara (Regiane Alves) já sofreu mais abusos do que poderia contabilizar em Vai na Fé, e o público já se reúne em uma grande corrente de boas energias para a personagem se livrar de Theo (Emilio Dantas) o mais rápido possível. De certa forma, ela tenta fazer isso, mas sua escolha não poderia ser pior nos próximos capítulos, afinal ela simplesmente se atira para cima de Orfeu (Jonathan Haagensen).
O resultado será, obviamente, catastrófico. No fundo, será perceptível a intenção ambígua de Clara na hora de se insinuar para o sócio problemático do marido, mas já podemos adiantar que esta será uma cena difícil de assistir, não apenas pelo terror gerado após um flagra certeiro de Theo, mas também pelo fator perturbador no magnetismo existente entre uma mulher doce como Clara a seres tão despresíveis.
Enquanto isso, Helena (Priscila Sztejnman) faz de tudo para afastar a nova amiga do marido abusivo, mas sequer faz ideia que a aluna da academia iria se insinuar para outro cafajeste, talvez até mais abusivo (a novela das sete ainda não exibiu a intimidade de Orfeu, mas não é tão complexo imaginar um cenário terrível).
Theo vai flagrar o ensaio de romance entre Clara e Orfeu e não pensar duas vezes antes de partir para a violência, dando início a um confronto sangrento contra o sócio e exterminando de uma vez por todas qualquer possibilidade de manter alguma aliança com o bandido. No meio dessa confusão, a pergunta que fica é: quando Clara vai acordar?