Gilda manipula Marê novamente e faz a enteada desmaiar de pânico em Amor Perfeito
A protagonista da novela das seis será enganada mais uma vez nos próximos capítulos
As maiores crenças dos espectadores de Amor Perfeito giravam em torno de um contragolpe eficaz de Marê (Camila Queiroz) após a humilhação que precisou enfrentar nos últimos oito anos, mas a protagonista deve conquistar apenas pequenas vitórias nos próximos capítulos, antes de ser surpreendida com mais uma manipulação barata de Gilda (Mariana Ximenes).
Nos capítulos programados para a segunda semana de abril, a vilã conseguirá um avanço considerável para voltar a ficar por cima. Desta vez, ela contrata um casal para criar uma narrativa diferenciada em relação ao paradeiro do filho de Marê, que precisará apenas de algumas justificativas para engolir a nova história.
Para se ter uma ideia, Gilda encomenda uma encenação e garante que Marê e Orlando (Diogo Almeida) a sigam até a casa onde, curiosamente, uma criança doente recebe cuidados.
Obviamente, a mocinha surta de desespero e já acredita que o menino pode ser seu filho, mas precisa deixar o local rapidamente sob o amparo do parceiro. Logo em seguida, Gilda sorri debochadamente e entrega uma boa quantia em dinheiro para o casal. Isso tudo acontece após Marê obrigar Gilda a trabalhar uniformizada no hotel.
Pouco depois, um grave acidente no local da ferrovia choca a cidade, e não demora muito para os bombeiros encontrarem uma ossada. É aí que o desespero máximo vira realidade para Marê, afinal ela coloca na cabeça que os ossos são de seu filho e desmaia de pânico com a ideia de promover um enterro comovente. Mais uma vez, Gilda consegue o que quer, e Marê sofre à toa.