Marê escolhe Orlando, deixa Júlio revoltado e cria possível vilão em Amor Perfeito
Orlando consegue fisgar Marê novamente após uma declaração apaixonada, mas Júlio fica indignado com a situação
Um amor de longa data sempre terá a força de superar qualquer obstáculo, mesmo com todos os motivos do mundo apontando para um rompimento. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) voltará a ficar completamente derretida por Orlando (Diogo Almeida) após uma declaração apaixonada do médico e, pela primeira vez em muito tempo, conseguirá depositar sua confiança novamente em alguém. Do outro lado da moeda, Júlio (Daniel Rangel) mergulha de cabeça em um sentimento de revolta ao perceber que nenhum esforço será "recompensado" pela amiga de infância.
Até agora, é difícil imaginar Júlio percorrendo o caminho dos antagonistas, mas os noveleiros de plantão conhecem a realidade: uma grande desilusão amorosa é capaz de transformar qualquer indivíduo. Com isso em mente, não podemos descartar a possibilidade do advogado flertar com o título de vilão após perceber que não conseguirá conquistar o coração de Marê com atitudes nobres.
É curioso analisar os pontos cruciais de um romance, principalmente quando há a necessidade de encontrar um perdão no meio da história. Marê, por exemplo, poderia repudiar a presença de Orlando na cidade após oito anos de afastamento, mas ele não precisou de muitos esforços para convencer a amada a lhe dar uma chance de se redimir.
Júlio, no entanto, só não adquiriu asas para sair voando. Fora isso, o jovem advogado nadou do céu ao inferno para tirar a amiga da prisão e ainda foi repreendido após declarar seu amor e arriscar um beijo em frente ao presídio. O resultado não poderia ser outro além de uma alteração brusca no humor do personagem, que terá enormes chances de se tornar um vilão após múltiplas humilhações na novela das seis.