Orlando fica desconfortável ao dançar com Gilda em Amor Perfeito
Orlando é forçado a participar de um momento constrangedor em público apenas para manter as aparências
Orlando (Diogo Almeida) retornou para Águas de São Jacinto para resolver seus assuntos inacabados com Marê (Camila Queiroz), mas logo irá se deparar com algumas pessoas indesejadas que o colocarão em situações nada agradáveis. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o médico irá ficar desconfortável durante uma dança inusitada com Gilda (Mariana Ximenes).
Mesmo após o seu retorno, Olando ainda não conseguiu o que desejava, mas principalmente após descobrir sobre o filho que possui com Marê, embarcando em uma busca alucinante para encontrá-lo de uma vez por todas. No entanto, essa busca enfrentará uma série de obstáculos, começando com o pior de todos: Gilda.
A megera percebeu as verdadeiras intenções de Orlando e começou a armar para dificultar a sua vida e impedir que a criança seja encontrada. Entretanto, algumas ocasiões formais irão surgir, colocando ambos em situações onde precisam manter as aparências na frente do público. Uma dessas situações será durante um show, onde Gilda convidará Orlando para uma dança, o deixando visivelmente desconfortável. O médico nunca deixou de amar Marê e, agora que retornou para a cidade, percebeu que esse sentimento se fortaleceu.
Leia também: Gilda manipula Marê novamente e faz a enteada desmaiar de pânico em Amor Perfeito
Outro fator importante é que Orlando também sabe que Gilda possui um segredo tenebroso em sua vida, além do fato de estar diretamente envolvida com a prisão de Marê e pretende provar a sua culpa nestes crimes graves.