Gilda e Gaspar usam ossada de criança para destruir sonho de Marê em Amor Perfeito
Enquanto Marê nada em direção contrária aos seus objetivos, Gilda aproveita para esquematizar novos planos maléficos na novela
A libertação funcionou como incentivador de uma nova jornada de redenção para Marê (Camila Queiroz) após oito anos de pesadelo atrás das grades. Tudo foi ocasionado pelo golpe de Gilda (Mariana Ximenes), mas engana-se quem pensa que a megera já está aposentada. Nos próximos capítulos, a vilã de Amor Perfeito será capaz de usar a ossada de uma criança para frustrar completamente os planos da enteada.
Para não perder o costume, Gilda conta com o auxílio providencial de Gaspar (Thiago Lacerda) para tudo sair exatamente como o esperado. Sem muita dificuldade, ambos conseguem implantar a ossada de uma criança recém-nascida nos escombros de um acidente no local da ferrovia, e ainda fazem questão de inserir um acessório peculiar do passado de Marê para facilitar o reconhecimento sem a necessidade de exames específicos.
Em choque, Marê acreditará na morte do filho e ainda deve carregar uma terrível culpa, afinal ela o deixou nas mãos de uma detenta ao perceber que não conseguiria dar continuidade à fuga da prisão. Realmente, Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) tinha tudo para se dar mal, sobretudo após ser colocado em uma canoa no rio, mas ele foi resgatado por um homem misterioso que, mais tarde, será revelado como Jesus Cristo.
A novela Amor Perfeito é inspirada no livro "Marcelino Pão e Vinho", mas formulou sua narrativa de acordo com o formato já conhecido pelos fãs da teledramaturgia. Por isso, espera-se que várias reviravoltas possibilitem um embate de igual para igual entre Marê e Gilda, até a verdade realmente vir à tona.