Guerra usa Guida para implantar evidências na casa de Ari em Travessia
Guida se junta a Cidália para implantar um revólver e materiais para confecção de bomba na casa do arquiteto
A situação de Ari (Chay Suede) está cada vez mais complicada em Travessia, principalmente porque Guerra (Humberto Martins) cravou na própria mente a necessidade de se vingar do arquiteto após sofrer um golpe estratosférico na novela das nove. Nos próximos capítulos, o empresário usa Guida (Alessandra Negrini) e Cidália (Cássia Kiss) para implantar evidências na casa do inimigo.
Com isso, ficará fácil para a polícia encontrar vestígios de um crime na residência, até porque Guerra será bem específico ao providenciar que um revólver e materiais para a confecção de bombas sejam inseridos em locais estratégicos, justamente no período programado para a execução de um mandado de busca e apreensão.
Ari sairá de casa direto para a prisão, inaugurando o período mais conturbado de sua nova fase como antagonista supremo do folhetim. Apesar do susto, incluindo a ida obrigatória de Tonho (Vicente Alvite) para um abrigo e até uma união improvável entre Dante (Marcos Caruso) e Guerra para lidar com a tristeza do garoto enquanto Núbia (Drica Moraes) arruma novamente as malas para deixar Mandacaru rumo ao resgate do neto.
Neste contexto, Glória Perez tentará criar um cenário para dividir Ari entre a eterna rotina de crimes e uma possível redenção. Obviamente, é uma tarefa árdua, mas o arquiteto ainda pode ter uma chance de fazer a coisa certa para proteger Brisa e Tonho no final de tudo. Será?