Marcelino tenta cativar Marê, mas ela já desviou o rumo em Amor Perfeito
Apesar de ficar impressionada com a doçura de Marcelino, Marê desvia o rumo de sua busca após ser enganada brutalmente
Após ostentar sorrisos e deboches contundentes para sacramentar a queda de Gilda (Mariana Ximenes), a protagonista Marê (Camila Queiroz) enfrentará sérios problemas em Amor Perfeito, principalmente pela rapidez da madrasta em agir novamente contra a jovem. No meio de uma fogueira de acontecimentos catastróficos, Marcelino (Levi Asaf) se mantém encantado por Marê e faz de tudo para cativar a mulher que acabou de conhecer, mas ela, por outro lado, já terá desviado completamente sua busca.
Certa de que vai obter grandes conquistas para si e para e empresa do pai, Marê não parece ter voltado da prisão com sangue nos olhos, e sim com uma enorme vontade de fazer Gilda sofrer com ações previsíveis, a exemplo de quando demitiu a madrasta e, em breve, com a contratação da megera para o serviço de recepcionista, com direito a uniforme. Nada de impressionante, apesar do ótimo sabor.
No mundo traiçoeiro de Gilda, as ações são muito mais ousadas. Em breve, a maior vilã de Amor Perfeito simplesmente vai usar a ossada de uma criança para enganar Marê e fazê-la acreditar na morte precoce do próprio filho. Antes disso, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) persegue Tobias (Davi Queiroz) por acreditar fielmente no parentesco com o menino, filho adotivo de Albuquerque (Beto Militani).
Várias histórias contadas pela metade e uma quantidade absurda de reviravoltas prometem esticar a aparente trama fácil da novela das seis em uma confusão proposital completa. Marê vai precisar de mais do que a faca e o queijo na mão para garantir um café da manhã sossegado.