Fundo do Mar pensa em tática ousada para fazer adversárias perderem estalecas no BBB 23
Na reta final do jogo, a pergunta que fica na cabeça dos brothers é: vale tudo?
Faltando pouquíssimos dias para a grande final, estratégias mais ousadas começam a ser cogitadas para dar aquela movimentada no jogo, afinal, levaram à risca os conselhos de Tadeu Schmidt sobre a importância de se fazer presente na competição do BBB 23. O grupo Fundo do Mar, por exemplo, está pensando em um plano para lá de ousado para impedir que suas adversárias consigam comprar o poder curinga da semana.
Considerando a semana intensa que vem pela frente com o “Modo Acelerado”, cujo objetivo principal é reduzir, em tempo recorde, o número de competidores do BBB, a fim de prepará-los para a semana final, é bem provável que o Poder Curinga tenha uma importância crucial para esta etapa.
Fundo do Mar está pensando em demorar fazendo o raio-x na sexta pras Desérticas perderem 500 estalecas e não conseguirem comprar o Poder Curinga. #BBB23 pic.twitter.com/z3FJLZw77R
— Dantas (@Dantinhas) April 5, 2023
Partiu de Fred Nicácio a ideia de passar mais tempo no Raio X para que não dê tempo de Larissa, Aline, Amanda e Bruna realizarem a atividade matinal obrigatória de todas as manhãs, partindo do ponto de que não concluir esta atividade gera punição gravíssima com perda de 500 estalecas.
A ideia soou como música para os ouvidos de Ricardo Alface, que endossou com entusiasmo a iniciativa. Sarah e Domitila também estavam presentes na conversa e aprovaram a estratégia. No entanto, logo em seguida, Nicácio recuou pensando sobre seus princípios, questionando se a atitude não seria cruel demais.
Domitila e Ricardo defendem que se trata de jogo e não de caráter. O que você acha sobre a estratégia? Compartilhe a sua opinião nos comentários!