Produção do BBB 23 interdita Big Fone para acabar de vez com acampamento
Depois de uma prova intensa de liderança, os brothers foram surpreendidos com a interdição do Big Fone
Já faziam alguns dias que as meninas do quarto deserto se revezavam no jardim com o objetivo de nunca deixar o Big Fone descoberto. Acompanhar o pay-per-view estava sendo um martírio, até que a produção do BBB 23 resolveu interditar os telefones da casa com o intuito de colocar um fim definitivo na estratégia falida de encarar horas a fio assistindo uma porção de gente ficando inertes na casa mais vigiada do Brasil.
Assim que terminou a prova do líder, já direcionados ao jardim da casa, todos foram pegos de surpresa com as placas apontando interdição de ambos os big fones. A tática foi pensada especialmente na tentativa de mudar o enredo levantado nos últimos dias por Larissa, Amanda, Aline e Bruna, que não faziam outra coisa a não ser investir no tedioso acampamento.
O BIG FONE INTERDITADO ❌🗣️ #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/9ko9gtbiXC
— Big Brother Brasil (@bbb) April 7, 2023
Leia também: Bruna engata discussão com Black e cai no choro após prova do líder no BBB 23
A insistência das sisters em ficar sempre alertas em relação ao Big Fone acabou impulsionando os adversários do Fundo do Mar a fazerem o mesmo, aumentando a competitividade entre os grupos, mas entregando de bandeja o reality para a terrível monotonia.
O passo importante da produção torna claro que a estratégia estava sendo totalmente desaprovada, visto que a rotina tinha afetado negativamente o entretenimento que já estava massivamente chato de acompanhar.