Prova do Anjo no BBB 23 hoje (08/04/2023): dinâmica, resumo e quem ganhou
O anjo da semana será autoimune e terá uma missão crucial para o próximo paredão; confira
A convivência na casa mais vigiada do Brasil anda um tanto prejudicada após quase três meses de experiências intensas de jogo. Sem saber que o “Modo Acelerado” está prestes a ser ativado, os sobreviventes do BBB se preparam para mais uma disputa crucial. Confira a dinâmica, o resumo e quem ganhou a prova do anjo hoje (08/04/2023) no BBB 23.
Conflitos de interesses e de sobrevivência estão cada vez mais presentes entre os limites do reality mais insano na TV brasileira. Lutando com unhas e dentes para avançar ainda mais no jogo, os participantes do Top 9 se deparam com um ambiente cada vez mais acirrado.
Nesta semana, a prova do anjo carrega uma importância muito maior do que tem normalmente, tudo porque, além de ser autoimune, o vencedor da prova terá como missão crucial através do castigo do monstro, a indicação de duas pessoas ao paredão, fazendo parte da dinâmica extremamente complexa planejada para o próximo domingo.
Prova do Anjo
Iniciada por volta de 13:00 com a produção informando a necessidade de vestir um macacão especial que já estava disponível na dispensa, os brothers precisaram deixar a ressaca da festa da noite anterior de lado para encarar um desafio aparentemente simples, mas altamente cansativo na Prova do Anjo Chevrolet Tracker.
Um sorteio rápido definiu a ordem de participação de cada um dos participantes. Todos participaram, exceto o Líder Ricardo Alface.
O circuito consistiu apenas em acionar “checkpoints” em dois carros, mas para isso, tanto na ida, como na volta, precisaram lidar com um terrível túnel de espuma. O vencedor foi o que completou a prova em menos tempo. Acompanhe o tempo de cada competidor, do menor ao maior tempo:
- Cezar Black: 33,7 segundos
- Fred Nicácio: 36,1 segundos
- Bruna: 41,0 segundos
- Larissa: 46,1 segundos
- Aline: 51,9 segundos
- Sarah: 95,5 segundos
- Domitila: 95,8 segundos
- Amanda: 394, 9 segundos
Cezar Black conseguiu a importante missão de conquistar o anjo e, por ser autoimune, se livrou de vez de ser indicado ao paredão por Alface e pela casa. Para o pior castigo do monstro da temporada, Black escolheu Aline e Amanda.