Júlio abandona Marê e se entrega ao namoro com Sônia em Amor Perfeito
Júlio percebe que não terá o amor de Marê e decide começar um relacionamento com Sônia
Júlio (Daniel Rangel) fez de tudo para tirar Marê (Camila Queiroz) da prisão e não hesitou em declarar o seu amor, mas após algumas decepções, ele finalmente irá cair na real. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o advogado decidirá abandonar a mãe de Marcelino (Levi Asaf) e embarcar em um novo namoro com Sônia (Bárbara Sut).
Desde quando se tornou um advogado, Júlio decidiu provar a inocência de Marê e tirá-la da prisão de uma vez por todas, mostrando que sempre a amou. No entanto, esse sentimento do rapaz logo encarou a realidade quando a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) afirmou que não sentia o mesmo por ele, o considerando apenas um amigo.
É claro que Júlio não desistiu de tentar conquistar Marê, mas as decepções não irão parar de crescer, principalmente após flagrar a jovem aos beijos com Orlando (Diogo Almeida). Esse flagra será fundamental para o advogado perceber que não possui o amor da jovem, e que não tem chance contra a história que o casal possui, tomando uma atitude drástica: abandonar o que sente por Marê.
Leia também: Júlio grita desesperado em busca de ajuda para reanimar Marê em Amor Perfeito
Será nesse momento em que Júlio decidirá voltar a sua atenção para Sônia, que sempre demonstrou interesse no rapaz. O advogado irá começar um namoro com a recepcionista do hotel, mas logo perceberá que esse relacionamento ainda enfrentará grandes dificuldades.