Liderança de Alface se resume a regalias e decepções do BBB 23
Cheio de planos e desejos, Alface acaba tendo uma trajetória frustrante em sua primeira liderança do BBB 23
Ricardo Alface sempre se mostrou um bom competidor nas provas, chegando a bater na trave em diversas disputas pela liderança no BBB 23. Quando finalmente conseguiu ficar com a posse da coroa e o cômodo mais desejado da casa, fez várias estratégias para movimentar o jogo, mas acabou tendo uma trajetória frustrante e, como diz o público, “coringou” para valer quando se deparou com com seus planos indo por água abaixo.
Cezar Black voltou com tudo para o topo da lista de alvos de Alface. Assim que assumiu a liderança, o biomédico esteve convicto que teria a oportunidade de indicar o enfermeiro para a berlinda, acontece que Black ganhou a prova do anjo e, consequentemente, o colar autoimune da dinâmica.
Ao saber de todas as vantagens da prova do anjo, Alface ficou visivelmente irritado, já que seu arquirrival além de ganhar um carro e o poder de indicar duas pessoas previamente ao paredão, ainda conseguiu ficar intocável na formação do paredão deste domingo (09).
Alface precisou mudar rapidamente de rota sobre sua indicação suprema e acabou escolhendo Fred Nicácio para assumir o lugar que, em seu plano “A”, seria de Black. Outra grande decepção foi ver sua amada Sarah Aline correndo risco de sair. A sister teve os 4 votos do quarto Deserto, empatando com Bruna, que teve 4 votos do Fundo do Mar. Mesmo sendo salva com o voto de minerva do líder, sobrou para a psicóloga as consequências do “Poder da Mistura” adquirido por Aline.