Orlando mente sobre o pai e cala Marê com beijo em Amor Perfeito
O médico não consegue contar a verdade para a amada e prefere manter um silêncio problemático na novela das seis
Muitos segredos permanecem escondidos embaixo de enormes tapetes em Amor Perfeito, até mesmo por figuras improváveis, como é o caso de Orlando (Diogo Almeida). Desde a infância, o médico esconde algumas informações cruciais sobre a família e, mais recentemente, ele também precisou deixar o Brasil devido às ações traiçoeiras de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda). Por algum motivo, ele prefere não contar nada a Marê (Camila Queiroz), mas ela tenta encontrar um fiapo da verdade nos próximos capítulos.
O pai de Orlando, Virgílio (Christovam Neto), enfrentou a mesma rede de golpes que tirou Marê do eixo na novela, afinal Leonel (Paulo Gorgulho) não teve abolutamente nenhum problema pessoal para incriminar o sócio por um crime que não cometeu, unicamente para beneficiar a campanha de Anselmo (Paulo Betti), uma das figuras mais desprezíveis de Águas de São Jacinto.
Escorraçado da cidade junto com toda a família, Virgílio virou uma espécie de símbolo para a futura resistência de Orlando, mas o médico prefere manter tudo em segredo enquanto formula algum plano mais minucioso contra a gigantesca sociedade de golpistas brancos.
O problema é que até Marê começa a desconfiar do envolvimento entre Orlando e Virgílio, sobretudo após o profissional da saúde alugar a casa do pai. Mesmo pressionado pela amada, Orlando prefere continuar mentindo e ainda cala a mocinha com um beijo, mostrando seu lado mais problemático até então.