Orlando perde a chance de ser honesto com Marê e é apunhalado por Gaspar em Amor Perfeito
O médico desvia de um sério questionamento de Marê e sofre as consequências na novela das seis
Orlando (Diogo Almeida) possui diversas qualidades em Amor Perfeito, mas não há como negar que seu maior defeito é o medo de dizer a verdade. Nos próximos capítulos da novela das seis, o médico terá uma chance de ouro de ser honesto com Marê (Camila Queiroz), mas errará feio ao esconder novamente o segredo sobre o seu passado. Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) sabem muito bem como aproveitar a situação.
Em uma repentina viagem a Belo Horizonte, Gaspar consegue obter informações privilegiadas e até resgatar um documento importante para expor supostas mentiras de Orlando, que tenta a todo custo evitar a revelação sobre o golpe sofrido pelo pai, mais uma das vítimas da tenebrosa família de Marê. A diferença é que Virgílio (Christovam Neto) foi enganado por Leonel (Paulo Gorgulho), e não exatamente por Gilda.
Orlando não tem intenção de manchar a imagem de Leonel na cabeça de Marê, e também não quer gerar novos conflitos familiares em um período tão delicado, com a amada recuperando a autoestima após oito anos de prisão, e Gilda fazendo de tudo para enganar a enteada novamente.
No final das contas, quem leva a pior é Orlando, afinal Gaspar consegue desenterrar alguns segredos importantes e, como sempre, ele se une a Gilda para formular uma versão alternativa da história. Mais uma vez, Marê poderá cair na lábia da megera, e Orlando ainda pode ser taxado como mentiroso.