Do paredão à liderança, Sarah surpreende e apazigua a guerra dos carecas no BBB 23
Sarah não só voltou do paredão como conquistou sua terceira liderança no reality
Toda a calmaria e coerência de Sarah acabaram se esgotando nos últimos dias em que esteve certa que seu momento de sair do jogo estava chegando perto, mas acabou tendo uma grata surpresa dada diretamente pelo público. Mostrando que está com a sorte em dia, ganhou a prova do líder garantindo seu lugar no Top 7 do BBB 23 e, de quebra, conseguiu uma criar uma trégua entre o embate de Alface e Cezar Black.
Sarah Aline estava convicta que seria a próxima eliminada do BBB 23 depois que se despediu de Gabriel e Marvvila, sem contar que nos últimos dias alegou estar se sentindo esgotada, pedindo, inclusive, para Alface não interferir caso ela fosse ao paredão, pois sentia que já estava na sua hora. Acontece que estava redondamente enganada e foi a menos votada no paredão contra Fred Nicácio e Bruna, onde o médico se despediu definitivamente da disputa.
A guerra fria dos carecas 🤣#BBB23 pic.twitter.com/jrHhXmSqVz
— kah (@kabiscoiteira) April 12, 2023
Ao ganhar a liderança da prova relâmpago da última terça-feira (11), Sarah resolveu acabar com o perrengue de Cezar Black que estava há 9 semanas consecutivas na Xepa, o chamando para desfrutar os prazeres e regalias do lado mais confortável da casa.
A maturidade da relação entre Sarah e Alface realmente parece ultrapassar as questões fúteis de jogo. Apesar de ter soado um tanto desconfortável, o biomédico levou com sabedoria e respeito a decisão de seu affair, o que não significa que será uma situação de paz o tempo inteiro, afinal, a guerra dos carecas está a todo vapor, especialmente agora que Ricardo assumiu de vez sua aliança com o grupo deserto.