Ari enlouquece após ser novamente acusado pelo atentado contra Guerra em Travessia
Um novo depoimento surgirá e poderá colocar Ari atrás das grades definitivamente
Ari (Chay Suede) está finalmente encarando a consequência pelos seus atos, mas ainda ficará furioso com algo que poderá selar de vez o seu destino. Nos próximos capítulos de Travessia, o arquiteto irá surtar quando descobrir que está sendo novamente acusado pelo atentado contra Guerra (Humberto Martins) e precisará da ajuda de alguém muito próximo.
A situação de Ari está realmente complicado, principalmente após a sua primeira prisão pelo atentado contra Guerra, onde a polícia encontrou materiais para fazer bombas em sua casa. Claro que essas provas foram apenas uma armação de Cidália (Cássia Kis) e Guida (Alessandra Negrini), que implantaram tudo na sua mansão.
No entanto, a coisa toda irá piorar quando Zezinho (Paulo Tiefenthaler) der o seu depoimento na delegacia e afirmar que Ari o contratou para colocar a bomba no carro de Guerra. Helô (Giovanna Antonelli) estará cuidando do caso e não perderá tempo para decretar a prisão do arquiteto de uma vez por todas, já que esse depoimento é crucial para colocar um fim nas investigações.
Leia também: Ari perde a razão e troca socos com Guerra em Travessia
Agora, Ari ficará desesperado quando descobrir sobre o depoimento e imediatamente fará uma ligação para Gil (Rafael Losso), pedindo para o amigo tirar as folhas em branco com as assinaturas de Guerra do esconderijo. O arquiteto precisará correr contra o tempo para conseguir se livrar da prisão, mas as provas são suficientes para colocá-lo atrás das grades durante muito tempo.