Amanda ignora expulsão por assédio e defende Sapato no BBB 23: ‘orgulho’
Para a médica, seu grande amigo do BBB 23 era um exemplo a ser seguido contra o machismo na casa
Após o terrível e infundado chilique de Bruna contra Cezar Black, Amanda obviamente saiu em defesa da amiga e relembrou seu fiel escudeiro Cara de Sapato, citando a postura do ex-brother que sempre a tratou de “igual para igual”, segundo ela mesma, se posicionando contra o machismo no BBB 23.
Tudo porque Black foi acusado de machista por Bruna, após argumentar com Domitila algumas jogadas estratégicas de Larissa. Acontece que o quarteto desértico, em um surto de memórias fragilizadas, esqueceram que, além de Cara de Sapato, o grupo Deserto teve três integrantes envolvidos nos maiores escândalos da temporada, o que foi altamente apontado pelo público.
😂 Amanda diz que Cara de Sapato sempre reconheceu o machismo no programa. Amanda: “O próprio Sapato sempre trouxe tema de aqui era um programa machista!”Larissa: “O Sapato é muito coração! Ele é muito coração!” #BBB23 pic.twitter.com/9LO1jrzr8e
— Espiadinha #BBB23 (@canalespiadinha) April 13, 2023
Gabriel Fop, Antônio “Cara de Sapato” e Mc Guimê. O que esses nomes têm em comum? Os maiores escândalos presenciamos dentro da casa mais vigiada do Brasil, envolvendo pautas abomináveis, como apologia à agressão contra mulheres, assédio e importunação sexual.
Esses escândalos, no entanto, apesar de terem sido totalmente relevantes para o público, parece que foram abafados pelas sisters, que vez ou outra mencionam seus nomes como grandes amigos que passaram pela trajetória do grupo. Um tanto contraditório e desproporcional em relação a Cezar Black, não?