Marê fica balançada com o romance de Júlio e Sônia em Amor Perfeito
Marê fez sua escolha ao rejeitar o amor de Júlio, mas ela vai sentir o distanciamento do advogado na novela das seis
O romance é a bola da vez em Amor Perfeito, unindo-se ao eterno clima sombrio de uma vilã clássica e a ingenuidade de uma mocinha que ainda precisa aprender muito se quiser viver em paz. Nos próximos capítulos da novela das seis, Marê (Camila Queiroz) ficará levemente balançada ao notar a intimidade entre Júlio (Daniel Rangel) e Sônia (Bárbara Sut).
O sentimento que percorre as veias da protagonista tem uma tendência a encontrar o caminho da frustração, afinal, nesta fase, Orlando (Diogo Almeida) estará se afundando em contradição, e tudo porque ele não tem coragem de contar a verdade sobre o passado agonizante do pai, uma das vítimas da tenebrosa família de Marê. Para quem está por fora dos acontecimentos, Leonel (Paulo Gorgulho) aplicou um golpe contra Virgílio (Christovam Neto) para beneficiar Anselmo (Paulo Betti), um mulherengo hipócrita e desprovido de racionalidade.
Ao mesmo tempo em que Orlando mente sem tremer o rosto, ele também tem as melhores intenções no relacionamento com Marê, o grande amor de sua vida, mas Júlio mostra seu valor ao expor todos os sentimentos para Sônia, sem esconder absolutamente nenhum detalhe. A atitude, inclusive, lhe garante um beijo apaixonado da pretendente como uma espécie de recompensa pela sinceridade.
Marê também tem ótimas intenções e espera que o amigo de infância encontre a felicidade, mas haverá alguns momentos em que ela pensará em como seria se ela tivesse escolhido o advogado no lugar do médico.