Marê erra feio ao ignorar Gilda e correr atrás de Orlando em Amor Perfeito
Gilda consegue espaço e tempo de sobra para executar seus planos na novela das seis
Muitos apostaram em uma volta triunfal de Marê (Camila Queiroz), mas o cenário não é tão propício a comemorações. Não existe nada melhor do que escapar de uma condenação injusta, mas é preciso tomar precauções em dobro após sofrer um golpe absurdo de alguém tão próximo. Não é o que a protagonista de Amor Perfeito está fazendo, e Gilda (Mariana Ximenes) aproveita a sobra de tempo para continuar executando seus planos.
Para os espectadores, fica evidente a sensação de conforto em cada nova aparição de Gilda, até mesmo uniformizada como recepcionista do Grande Hotel Budapeste. O sorriso da megera é sempre maléfico, suas intenções são péssimas, mas o coração partido de Marê cria um obstáculo ainda maior para a sonhada paz em Águas de São Jacinto.
Orlando (Diogo Almeida) está fazendo de tudo para reconquistar Marê, sobretudo pela necessidade crescente de encontrar o filho perdido durante a tentativa frustrada da parceira em fugir da prisão. Juntos, o médico e a empresária terão encontros emocionantes com Marcelino (Levi Asaf), sem fazer ideia que o menino é exatamente quem eles procuram.
O contraponto será Gilda, que não vai aceitar a perda da vantagem de mão beijada. Marê está facilitando a vida da madrasta ao focar no romance com Orlando, mas ela deve acordar em breve, principalmente após receber os primeiros sinais de perigo.