Rafa e Kate ganham merecido destaque em fase tensa de Vai na Fé
Duas pessoas com personalidades completamente distintas se aproximam em uma fase cheia de surpresas na novela das sete
Nada como unir dois personagens com personalidades completamente distintas em um romance que, só de imaginar, tem tudo para dar certo em Vai na Fé. Ou não. Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke) sentiram uma forte atração durante o encontro recente no Icaes, e já deu para notar uma iminente cumplicidade da dupla que, apesar das diferenças de gostos e vivências, têm como ponto de conexão o trauma dos abusos de Theo (Emilio Dantas).
Para Rafa, que enfrenta pesadelos só com a ideia de sair de casa, o buraco é mais fundo, afinal ele sofre com os cuidados duvidosos de um psicopata desde quando nasceu. A energia do fotógrafo pode ser restaurada a partir de seu retorno ao ambiente universitário, mas não vai ser tão simples recuperar o desejo pelo aprendizado, principalmente com as idas e vindas do próprio humor dentro de casa.
Kate, que não suporta ficar parada, se encanta pelo jeito travado do novo amigo e, talvez pelo clima de novidade ou simplesmente porque era para ser, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) não consegue esconder o interesse por Rafa, mesmo após ouvir de Jenifer (Bella Campos) que ele é filho de Theo.
Em breve, a proximidade entre Kate e Rafa vai se tornar um merecido destaque na trama de Rosane Svartman, garantindo cenas ciumentas de Hugo (MC Cabelinho), reações nervosas de Theo e a nítida emoção de Clara (Regiane Alves) ao perceber que o filho está recuperando a autoestima.