Com grupo das desérticas intacto, BBB 23 pode entregar outra edição fracassada
Desérticas podem protagonizar uma final sem emoção e abandonada pelo público
Larissa retornou com todo gás e disposta a realizar as modificações necessárias na configuração do grupo Deserto com o objetivo de chegar à final unicamente ao lado de suas amigas. O que pode terminar proporcionando mais do mesmo, já visto em edições anteriores, se repetindo no BBB 23.
Uma final com grandes possibilidades de diversidade e disputas verdadeiramente interessantes de serem acompanhadas está por um fio com a força que as sobreviventes do grupo Deserto estão ganhando no reality.
Mesmo tendo uma parcela considerável do público que vai contra uma final linear e homogênea, a realidade é que estamos muito próximos de presenciar mais uma final com baixo potencial e pouquíssimo interessante de ser acompanhada.
Larissa, Amanda, Bruna e Aline estão perto de concluírem seu objetivo comum de eliminar todos os seus adversários em prol de uma final unicamente delas, mas isto pode ser mais um caminho sem volta para a audiência já prejudicada do reality, com muito potencial de ser uma final abandonada pelo público, como ocorreu na edição do ano passado, que teve Arthur Aguiar como vencedor, disputando contra os aliados, Paulo André e Douglas Silva.