Expulsa da mansão, Marê será acolhida por Marcelino na Irmandade em Amor Perfeito
Mais uma vez, Marê fica nas mãos de Gilda e precisa contar com a bondade alheia para sobreviver na novela das seis
O cenário perigoso não poderia ser mais óbvio, mas Marê (Camila Queiroz) preferiu fechar os olhos em Amor Perfeito, deixando Gilda (Mariana Ximenes) livre para formular novos planos de ataque e garantir vantagem mais uma vez. Nos próximos capítulos da novela das seis, a protagonista ficará em situação delicada após ser expulsa da mansão pela madrasta, mas ficará emocionada ao ser acolhida pelos freis e padres da Irmandade e ser recepcionada com o carinho intenso de Marcelino (Levi Asaf) na igreja.
Desta vez, um golpe de Gilda relacionado a um suposto testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) será responsável pela gloriosa aproximação entre Marê e Marcelino, que já estarão próximos nesta fase, sobretudo após o divertido piquenique complementado por Orlando (Diogo Almeida), que também não esconde o forte sentimento de conexão com o menino.
Indiretamente, Gilda possibilita a Marê que uma nova visão de mundo seja descoberta, em especial pelo clima de companheirismo e dos líderes religiosos que tomam conta da Irmande. Lá, todos fazem seu papel, e não há tempo para intrigas, a não ser que sejam pertinentes aos objetivos da instituição, amplamente respeita em Águas de São Jacinto.
Além de se emocionar com a bondade dos anfitriões, Marê ficará encantada por cada nova interação com Marcelino, garantindo cenas emocionantes nas próximas semanas de Amor Perfeito.