Desérticas voltam a ignorar expulsão e esperam Guimê e Sapato na final do BBB 23
Posicionamento sobre machismo choca internautas e sugere indignação seletiva das desérticas sobre o tema que expulsou Guimê e Sapato do BBB 23
Tadeu Schmidt foi incisivo na comunicação que passou a informação que infrações graves tinham sido cometidas por MC Guimê e Cara de Sapato para que ambos deixassem a competição. Mas parece não ter sido claro o suficiente para fazer as desérticas entenderem a gravidade dos acontecimentos envolvendo a visitante Dania Mendez, que saiu do La Casa de los Famosos para passar uma breve temporada no BBB 23.
Um grande estado de revolta acomete o público que acompanha o Big Brother Brasil. Tudo porque Larissa, Bruna, Amanda e Aline insistem em agir como se nada tivesse acontecido em relação à expulsão de Guimê e Sapato, invalidando totalmente o discurso de machismo levantado pelo quarteto contra alguns participantes, como Cezar Black e até mesmo Domitila.
"Acho que o Guimê vai cantar na final. Ano passado a Lina cantou, até a Maria cantou." (Amanda)"Tem uma lógica." (Larissa) #BBB23 pic.twitter.com/gIjaynmT6S
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 16, 2023
Mais próximos da final, muitas especulações viram assunto das sisters, que conversam em cima de hipóteses sobre o grande dia. Antecedendo a festa deste sábado (15), as desérticas imaginaram como poderá ser a festa anual que anuncia o resultado oficial do jogo. Para o quarteto, há grandes possibilidades de contarem com um show especial de Guimê, menosprezando totalmente as regras do programa em relação a situações de expulsão, que no caso de seus amigos, virou caso de polícia.
E essa não foi a primeira vez que o assunto é banalizado pelas sisters. Em um momento recente, Aline relembrou com carinho do amigo sapato, em questionamento se o ex-brother estaria acompanhando o programa e torcendo por elas. Ironicamente, em outra ocasião, Amanda citou o lutador como exemplo a ser seguido contra o machismo dentro da casa. Eu conto ou vocês contam?