Gaspar sofre com a fúria de Marê e é demitido do hotel em Amor Perfeito
Marê se cansa das armações de Gaspar e decide expulsá-lo do hotel
Gaspar (Thiago Lacerda) está por trás de inúmeras armações envolvendo o hotel e até mesmo o grande crime que colocou Marê (Camila Queiroz) na prisão, mas ele não estará preparado para um contra-ataque que poderá mudar a sua vida. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o vigarista será demitido do hotel pela mãe de Marcelino (Levi Asaf), mostrando que a jovem está determinada a acabar com as injustiças ao seu redor.
Não é de agora que Gaspar cria planos mirabolantes para fazer com que Gilda (Mariana Ximenes) mantenha o poder do hotel, mesmo que as chances de sucesso sejam mínimas. No entanto, o vilão logo perceberá que não será tão fácil assim se livrar da sua grande inimiga e assegurar que a sua amante conquiste o que deseja.
Acontece que Marê irá se cansar das armações de Gaspar e decidirá demiti-lo do hotel de uma vez por todas, acreditando que isso poderá resolver grande parte do seu problema. Entretanto, o vilão parece que já estava preparado para esta atitude da empresária e apenas fingirá uma indignação, mostrando que também está armando um novo plano para se vingar de sua ex-noiva.
Leia também: Gilda deixa Marê arrasada com suposto testamento de Leonel em Amor Perfeito
Marê acredita que está fazendo a coisa certa, pois sabe que Gaspar está envolvido não apenas nos esquemas de Gilda, mas também de maneira romântica, o que a deixa ainda mais furiosa. Agora, a empresária precisará se preparar para um plano que poderá tirá-la do hotel para sempre.