Sem Jogo da Discórdia no BBB 23, Alface desabafa que não aceitaria perder para sisters
Ricardo segue alimentando uma profunda inquietação sobre a força que as desérticas, sobretudo, Amanda e Larissa, parecem ter conquistado
Alface conseguiu chegar ao Top 5 do BBB 23 sem passar pela sequência de berlindas formadas nas últimas semanas, mas se engana quem pensa que o brother cultiva sentimentos de paz e tranquilidade. Completamente alucinado com o futuro do jogo, ainda alimenta a preocupação de perder para quem pouco fez nesta temporada.
O biomédico está convicto que entre o elenco finalista, uma injustiça sem precedentes seria causada com a vitória de Amanda ou Larissa, por exemplo, e estava contando com o Jogo da Discórdia para expor seus mais elaborados argumentos sobre a trajetória de ambas as sisters.
"Eu posso sair pra uma pessoa que não jogou e só somou votos... Eu posso sair pra uma pessoa que já saiu do programa e voltou... Dói muito e eu não vou aceitar, mano..." (Alface) #BBB23 pic.twitter.com/uajtYvymvU
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 18, 2023
Na sua visão de jogo, Amanda foi uma participante com uma jornada completamente ofuscada e sem grandes movimentações e não entende de nenhuma maneira as queixas da médica sobre ter sido silenciada durante o programa inteiro. Já em relação à Larissa, Alface defende que não consideraria justa uma vitória da professora, tudo porque a mesma já tinha sido eliminada pelo público.
Obviamente, quem realmente pode julgar o merecimento de quem deve ou não vencer o BBB 23 são os milhões de espectadores do reality global que, apesar de estar com a audiência prejudicada muito por causa do enredo atual da temporada, ainda assim consegue movimentar de forma surpreendente todas as esferas da internet. Mas afinal, Alface tem ou não rezam em suas colocações?