Júlio faz de tudo por Marê, e Orlando luta pela inocência do pai em Amor Perfeito
Júlio e Orlando terão missões distintas, mas ambos vão brigar pelo coração de Marê na novela das seis
A diferença de interesses entre Júlio (Daniel Rangel) e Orlando (Diogo Almeida) é nítida em Amor Perfeito, apesar de ambos nutrirem fortes sentimentos por Marê (Camila Queiroz). No entanto, cada um tem uma meta específica para a dedicação do tempo pessoal, com o médico determinando sua intenção de provar a inocência do pai, e o advogado utilizando praticamente todas as energias para ajudar a amiga de infância a se livrar dos golpes de Gilda (Mariana Ximenes).
De um lado, as ações de Júlio estarão mais próximas de uma ligeira obsessão, na medida em que ele não consegue fazer absolutamente nada que não seja agir em prol de Marê. Já do outro lado, o médico parece equilibrar melhor o amor e a ambição de alcançar seus objetivos, mas comete um erro gravíssimo ao esconder a verdade da amada, motivo pelo qual ela deverá repreendê-lo contundentemente mais para frente.
Todos sabem que a mentira não é a melhor opção para um romance, e Orlando descobrirá isso da pior forma. Aliás, talvez ele já saiba as consequências, mas simplesmente não consegue abandonar o medo de contar tudo à parceira. Se ele demorar muito, Gilda pode adiantar tudo em primeiro mão à enteada, distorcendo a história para deixar o médico em situação dramática e, se bobear, Marê vai acreditar na madrasta.
Só o tempo dirá o que realmente vai acontecer, mas Júlio segue acumulando alguns pontos na relação com Marê, mesmo investindo no romance com Sônia (Bárbara Sut). Como será que essa história vai acabar? Enquanto as incógnitas permanecem no ar, aproveite para participar da enquete disponível abaixo e dizer nos comentários o que você está achando da novela Amor Perfeito.