Quieto e traiçoeiro, Gaspar vira noivo de Gilda e vice-presidente do hotel em Amor Perfeito
Sempre ativo nos bastidores, Gaspar garante novas conquistas nos próximos capítulos da novela das seis
Apesar das péssimas intenções, é impossível refutar a química entre Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. Em ambos, a maldade está entranhada dos pés à cabeça, motivo pelo qual o público está diante de um dos casais mais traiçoeiros dos últimos anos na TV. Nos próximos capítulos, as ações sorrateiras dos golpistas surtirão efeito novamente, e Gaspar será anunciado, em uma tacada só, como noivo de Gilda e vice-presidente do Grande Hotel Budapeste.
A conquista será fruto de mais um golpe absurdo protagonizado pela dupla. Tudo será executado com rapidez, sem deixar de lado a furtividade e a lista interminável de falcatruas para colocar algumas pessoas importantes no bolso. Entre as idas e vindas do casal, Gaspar fez uma viagem a Belo Horizonte para conseguir forjar um documento capaz de afundar Marê (Camila Queiroz) em tristeza, e realmente o plano vai dar certo.
Inicialmente, ele seduz uma funcionária do cartório para, posteriormente, garantir um suposto testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) favorável a Gilda. Tudo está pronto, mas falta um pequeno detalhe: corromper Érico. Para isso, a vilã tem uma carta na manga e está disposta a mergulhar profundamente nas ameaças contra o advogado, utilizando Romeu (Domingos Alcântara) como moeda de troca.
Pressionado, Érico chega a passar mal e ir para o hospital, mas nada disso vai impedir Gilda de dar prosseguimento às ameaças. Para o advogado, não há outra escolha a não ser acatar as ordens da megera e terminar o relacionamento com Romeu, dando início ao seu período mais frustrado na novela das seis. Em contrapartida, Gilda expulsa Marê da mansão e faz questão de anunciar Gaspar como seu noivo, além de nomeá-lo como novo vice-presidente do Grande Hotel.