Gaspar finge revolta após ser demitido por Marê, mas comemora em Amor Perfeito
O golpista vai dar um show de atuação após a atitude previsível da jovem, mas logo comemora na novela das seis
É inevitável: Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) sempre estão um passo à frente, e será muito difícil superar as falcatruas combinadas entre as duas almas podres em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela das seis, a dupla já terá plena noção das futuras reações de Marê (Camila Queiroz) a uma nova série de surpresas, mas o filho de Anselmo (Paulo Betti) deixa tudo mais dramático com um show de atuação após ser demitido pela protagonista.
Tudo acontece durante um período caótico para Érico (Carmo Dalla Vecchia), que se transforma em uma arma secreta nos planos de Gilda, afinal ele fará de tudo para esconder a verdade sobre o relacionamento secreto com Romeu (Domingos Alcântara), incluindo afundar Marê em tristeza e seguir as ordens de uma criminosa.
Confusa e claramente desconfiada, Marê não saberá qual rumo tomar depois de perceber o medo do advogado em contar a verdade e, conforme esperado pelos vilões, ela demite Gaspar, acreditando fielmente em uma espécie de ponto final. Não vai ser bem assim, afinal o canalha já tem tudo arquitetado.
Perverso como sempre, o cúmplice de Gilda finge revolta com a notícia, mas não demora muito para rir à toa com mais um avanço. Pouco tempo depois, a dupla de antagonistas utiliza um falso testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) para expulsar Marê da mansão, anunciar um casamento e, de brinde, confirmar Gaspar como novo vice-presidente do Grande Hotel.