Funcionário corrupto contratado por Ben surta e pode frustrar o advogado em Vai na Fé
Mesmo recebendo o pagamento, o funcionário da clínica fica receoso de prosseguir com um plano delicado na novela das sete
Uma forte descoberta transformará as determinações e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé e pode fazer com que ele tenha algumas mudanças drásticas de personalidade nos próximos capítulos, em especial no período em que decide arquitetar um esquema fraudulento no exame de DNA para comprovar a paternidade de Jenifer (Bella Campos). Um funcionário da clínica será contratado para alterar o resultado, mas ele ficará surtado ao perceber o risco de perder o emprego.
Teoricamente, o laboratório escolhido é confiável, mas o ex de Lumiar (Carolina Dieckmann) fará questão de extorquir o funcionário com uma quantia convicente de dinheiro. Mesmo com o pagamento adiantado, Antônio não ficará satisfeito, e chegará a reclamar da situação com outro parceiro no esquema.
Bruna (Carla Cristina Cardoso) é a principal incentivadora do plano, afinal tudo gira em torno da possibilidade de Theo (Emilio Dantas) ser o pai biológico de Jenifer, devido ao abuso cometido no passado contra Sol (Sheron Menezzes), que está simplesmente apavorada só de pensar na ideia do empresário buscar uma paternidade tardia.
Ninguém merece qualquer tipo de aproximação com Theo, então, de certa forma, Ben toma a decisão que lhe cabe no momento, partindo para o tudo ou nada após descobrir toda a verdade sobre o amigo herdado da juventude.