Clara ignora humilhação de Theo e sai para se divertir com Helena em Vai na Fé
Sem paciência para o chilique do marido, Clara ignora cada palavra antes de curtir a noite com Helena na novela das sete
O afastamento entre Clara (Regiane Alves) e Theo (Emilio Dantas) já é evidente em Vai na Fé, com sinais gradativamente óbvios de desinteresse por parte da mãe de Rafa (Caio Manhente), mas ela já mostrou alguns deslizes ao ir com muita sede ao pote na novela das sete, atirando para todos os lados, sem mostrar bom senso quando necessário. Não à toa, ela beijou Orfeu (Jonathan Haagensen) e mandou uma bola fora com Helena (Priscila Sztejnman). Isso não vai impedir que as duas amigas tenham uma noite divertida nos próximos capítulos.
E para deixar a ocasião ainda melhor, tudo acontece após Clara mostrar firmeza para ignorar todas as palavras absurdas disparadas por Theo em mais um jogo de manipulação e humilhação gratuita na novela criada por Rosane Svartman. Mais uma vez, será deprimente assistir a mais uma cena tóxica liderada pelo empresário, mas será gratificante assistir à busca de Clara por independência.
O problema ainda gira em torno da manutenção do casamento, sem dúvidas o maior problema na vida de ambos, principalmente para a vítima costante de violência doméstica. Mas, ainda existe a esperança de Clara utilizar os abusos contra o canalha, reunindo provas suficiente para afundá-lo em desgraça na Justiça.
Provavelmente, Rafa não teria resistência a qualquer tipo de plano que faça o pai pagar pelos erros, mas ainda existem pontos cruciais para serem resolvidos internamente na família. Mesmo assim, Clara aproveita um convite inusitado de Helena e embarca em uma noite divertida ao lado da professora de educação física, até chegar a uma fase totalmente nova, quando um beijo precisa surgir como solução para o flerte patético de dois marmanjos insistentes.