Elo mais fraco das desérticas, Aline só tem uma chance de alcançar a final do BBB 23
Tudo indica que Aline é o lado mais fraco da corda que envolve o grupo das desérticas, portanto, vencer a prova de resistência é fundamental para a cantora chegar na final
É inquestionável a força que o quarteto desértico adquiriu no último mês de confinamento após o retorno de Larissa, que voltou com sangue nos olhos e disposta a fazer acontecer o desejo de levar as três amigas para a reta final do jogo. Acontece que a essa altura do campeonato, a união das sobreviventes do quarto deserto pode terminar de forma não tão agradável para Aline no BBB 23.
Desde o paredão que eliminou Marvvila do programa, duas desérticas sempre foram para a berlinda contra alguém do fundo do mar, o que motivou as torcidas a se unirem em prol da eliminação dos adversários. Essa união deu mais do que certo, as levando para o tão sonhado Top 4 inteiramente integrado por elas. Mas agora, com apenas as aliadas no jogo, como será conduzida a união das torcidas?
Bom, considerando o histórico dos últimos paredões, tudo indica que o elo mais fraco das desérticas é Aline Wirley, portanto, caso a cantora queria muito chegar na grande final, sua única chance é vencer a prova de resistência que vai definir a primeira finalista do BBB 23, fugindo, dessa forma, do paredão que antecede a votação de quem deve levar o prêmio para casa.
Nesta sexta-feira (21), com o desfecho da prova de resistência, além de conhecer a primeira finalista, o último paredão será aberto. No domingo, 23 de abril, conheceremos finalmente as três finalistas do Big Brother Brasil 23. Acompanhe todos os detalhes da reta final da disputa aqui no Diário 24 Horas.