Após 17 horas, Amanda vence prova de resistência e é a primeira finalista do BBB 23
Aline já tinha ultrapassado seus limites físicos e precisou desistir para não comprometer a saúde
Em mais uma prova de resistência concluída com sucesso, ficou por conta das desérticas disputarem entre si a primeira vaga na grande final do BBB 23. Após 17 árduas horas de resistência em uma plataforma girando sem parar, limites físicos e mentais foram testados até o limite em busca da vitória. Mas afinal, quem ganhou?
Larissa foi a primeira competidora a desistir da disputa e, em seguida, foi acompanhada por Bruna, que por um descuido deixou a grande e incômoda ficha cair no chão, culminando na sua eliminação. Amanda e Aline seguiram firmes na disputa que valia um carro zero KM, além da famigerada conquista de ser uma das três finalistas do reality.
Momento em que Aline não aguenta mais segurar a urina e desiste após mais de 17 horas de prova, assim consagrando Amanda como a primeira finalista do #BBB23 pic.twitter.com/YXShlRTIqV
— Espiadinha #BBB23 (@canalespiadinha) April 21, 2023
Aline, que ergueu uma bonita trajetória em provas de resistência ao longo do programa, tinha nessa prova sua possível única chance de chegar ilesa no último dia de confinamento, considerando que entre as quatro desérticas, a cantora obtém a menor torcida. No entanto, após muito segurar suas necessidades fisiológicas, a eterna rouge não aguentou e precisou pedir para sair, entregando para Amanda a vitória da última prova do BBB 23.
Apesar de ter perdido para sua maior e principal aliada no jogo, Aline sentiu profundamente a derrota e precisou de um tempo para colocar a cabeça no lugar, caindo na real de que agora está na berlinda com outras grandes amizades construídas ao longo do reality.