Nem loja, nem ferroviária: empregos de Marê serão sabotados por Gilda em Amor Perfeito
Marê não conseguirá se firmar em nenhum emprego graças à obsessão alucinante de Gilda na novela das seis
A novela Amor Perfeito está há pouco tempo no ar, mas Gilda (Mariana Ximenes) já parece estar no ápice da loucura, com ações cada vez mais insanas para prejudicar Marê (Camila Queiroz), até mesmo quando tudo já está em ruínas para a mocinha. Para se ter uma ideia, os próximos capítulos da novela das seis mostrarão a protagonista sendo expulsa da própria casa, obrigada a morar na Irmandade, denunciada para o Bispo e até sabotada em todas as suas tentativas de conseguir um novo emprego.
Tudo isso acontecerá de forma cronológica, com um destaque importante à obsessão de Gilda, que não ficará contente enquanto não afundar a enteada inteiramente na lama, retirando as últimas esperanças de sua alma e criando um ambiente propício para continuar usufruindo do poder.
Quando tudo parece perdido, Marê se recompõe na igreja com ajuda de Marcelino (Levi Asaf) e os líderes religiosos da Irmandade, mas, obviamente, Gilda não gosta de saber que ela está se dando bem na nova estadia, principalmente quando fica sabendo sobre uma candidatura da jovem a uma vaga de emprego na Companhia Ferroviária. O resultado? Gilda cria uma manchete absurda para manchar a imagem de Marê e impedir sua contratação na empresa.
Mais tarde, a vilã fica duplamente revoltada ao perceber que Wanda (Juliana Alves) ofereceu trabalho à mocinha. Mas você já deve ter uma ideia da consequência: Gilda sabota a contratação, firma uma suposta parceria com a batalhadora empresária e, logo depois, três homens destroem a loja de Wanda.