Clara muda o visual, surge deslumbrante e faz Theo engolir a língua em Vai na Fé
Clara não dá mais a mínima para Theo, mas faz questão de queimar a língua do marido nos próximos capítulos da novela das sete
As conversas com Helena (Priscila Sztejnman) recheadas de conselhos pertinentes e a conexão gradativamente profunda com Rafa (Caio Manhente) serão capazes de transformar completamente a vida de Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé. Desde o início do folhetim, a autora Rosane Svartman já destacava o cansaço da sofrida esposa de Theo (Emilio Dantas) através de suas roupas, penteados e atitudes passivas dentro de casa, antecipando uma óbvia mudança de visual e personalidade que aconteceria em algum momento chave da trama. Em breve, Clara surgirá deslumbrante e fará o marido engolir a própria língua.
Regiane Alves já adiantou a mudança de visual nas redes sociais, detalhando aos seguidores todo o processo realizado em seu cabelo, incluindo menções aos profissionais responsáveis pelo trabalho. Fora das telas, a mudança já está aprovadíssima pelos fãs da atriz, mas nada será melhor do que assistir às próximas cenas confiantes de Clara, a bordo de uma nova fase que, apesar dos ganhos, não deixará de ser turbulenta de uma hora para outra.
Theo não deixa sua estupidez de lado, e Clara ainda tenta encontrar soluções para manter o melhor índice de paz possível na vida de Rafa, principalmente porque o adolescente estará enfrentando uma difícil dualidade entre o doce romance com Kate (Clara Moneke) e as frequentes crises de ansiedade.
Além de se afastar de Theo, Clara se aproxima de Helena em busca do conforto que nunca bateu em sua porta, mas ainda precisará convencer a professora de educação física da seriedade de seus sentimentos, afinal, a grosso modo, a personagem de Alves é uma mulher casada, com um filho necessitado de atenção redobrada e uma série de problemas sérios para resolver com o violento marido, de preferência com uma bela documentação de divórcio.