Amor Perfeito: Gilda não percebe, mas está unindo Marê e Marcelino em time imbatível
Gilda comemora cada vitória contra Marê, mas ela não percebe que a protagonista está formando um time imbatível com o próprio filho
Enquanto existir oxigênio na Terra, Gilda (Mariana Ximenes) utilizará sua energia para provocar o caos na vida de Marê (Camila Queiroz), sem deixar alguma brecha para a protagonista de Amor Perfeito colher algum fruto da herança deixada por Leonel (Paulo Gorgulho). Nos próximos capítulos, a vilã da novela das seis vai comemorar vitórias importantes contra a enteada, sem fazer ideia que um time poderoso está sendo criado na trama.
Marcelino (Levi Asaf) se aproxima cada vez mais de Marê, formando uma dupla imbatível para lutar contra o mal, sobretudo quando Orlando (Diogo Almeida) está por perto, completando o trio mais amoroso da trama, inclusive com alguns exemplos já exibidos na tela da Globo, como a partida de futebol disputada na Irmandade, com direito a uma queda hilária do frei Severo (Babu Santana), o disciplinador responsável por evitar uma catástrofe envolvendo um ladrão nos próximos capítulos.
Marê e Marcelino formam um time, e poucas eventualidades terão algum efeito negativo na união entre mãe e filho, mesmo com ambos desconhecendo a verdade sobre o laço sanguíneo. A situação de Gilda até vai parecer boa, mas sua maré de sorte deve ser revertida após alguns acontecimentos misteriosos no folhetim, talvez com o retorno triunfal de um personagem sumido desde a estreia.
O maior erro de Gilda é acreditar que sua vantagem está resumida nos recursos financeiros. Somente após levar uma nova rasteira do destino, a megera perceberá a necessidade de nutrir algum tipo de amor verdadeiro no coração, exatamente o ponto de maior equilíbrio para Marê, que transborda felicidade nos momentos mais simples com Marcelino, Orlando, o amigo Júlio (Daniel Rangel) e os líderes religiosos da Irmandade.