Gilda tenta arrancar Marê da Irmandade a qualquer custo em Amor Perfeito
Gilda descobre onde Marê está morando e arma um novo esquema para prejudicar a ex-enteada na novela das seis
Gilda (Mariana Ximenes) está obcecada pela sua sede de poder e decidirá colocar todo o seu ódio na pessoa que foi a mais prejudicada por todas as suas ações. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a vilã irá descobrir que Marê (Camila Queiroz) está morando na Irmandade e fará de tudo para arrancá-la de lá.
Marê está sofrendo com as ações detestáveis de Gilda e acabou perdendo tudo o que conquistou, ficando até mesmo sem ter onde morar. No entanto, pelo menos nessa última parte, a personagem de Camila Queiroz teve algum alívio ao ser acolhida pelos padres na Irmandade que tanto ama. Esse será um momento de tranquilidade para a protagonista, que mesmo perdendo tudo, ainda terá alguma felicidade ao lado de Marcelino (Levi Asaf).
Acontece que Gilda não ficará nada feliz ao perceber que sua ex-enteada foi acolhida na Irmandade e decidirá armar um novo plano para infernizar ainda mais a sua vida. A vilã decidirá escrever uma carta para o bispo e revelar que os padres acolheram Marê no local. Essa atitude será muito prejudicial para todos os lados, pois logo os padres irão receber um telegrama em resposta à denúncia.
Leia também: Marcelino sofre ao imaginar Marê indo embora da Irmandade em Amor Perfeito
Essa será uma situação tensa de diversas maneiras, colocando Marê em uma situação realmente complicada e sem ter para onde ir, já que ainda está reconstruindo a sua vida e precisará lidar com as armações de Gilda para prejudicá-la ainda mais.