Wanda cai na armadilha de Gilda e encontra sua loja destruída em Amor Perfeito
Gilda não consegue parar de provocar o caos na novela das seis, e desta vez seu ódio por Marê vai resvalar em Wanda
O ódio de Gilda (Mariana Ximenes) por Marê (Camila Queiroz) vai ultrapassar todas as barreiras possíveis em Amor Perfeito, com estilhaços cada vez mais evidentes por toda a cidade, e talvez até fora dela. Nos próximos capítulos da novela das seis, Wanda (Juliana Alves) vai sorrir à toa durante um brinde com a megera, comemorando uma suposta boa fase de sua loja quando, na verdade, Gilda executa mais um de seus planos cruéis para derrubar a ex-enteada.
A conexão entre os dois fatores será simples: Marê consegue um emprego na loja de Wanda após ser sabotada em todas as suas tentativas de garantir alguma vaga, começando pela Companhia Ferroviária, que desiste da contratação da jovem após a publicação de uma matéria difamatória encomendada por Gilda.
Revoltada com a possibilidade da mocinha conseguir dar a volta por cima, a criminosa será capaz de fazer absolutamente qualquer coisa, inclusive destruir a loja de Wanda ou fazer uma terrível denúncia ao Bispo, com o intuito de expulsar Marê da Irmandade. Por isso, logo após o brinde empolgante da comerciante de vestuário, três homens misteriosos aparecem para derrubar as estruturas do local.
Gilda não vai ligar para o choro alheio e ainda vai comemorar escondida em seu quarto, imaginando mais um cenário deplorável para Marê e uma frustração eterna para Wanda, que só estava tentando se destacar com um trabalho honesto e ousado.