Enfim, os mimos: sob chuva ou sol, Brisa e Oto incendeiam e dominam final de Travessia
O número de reclamações foi grande, mas os espectadores restantes de Travessia poderão desfrutar da escaldante união entre Brisa e Oto no final da novela
A TV Globo e a premiada autora Glória Perez devem receber reclamações até o último segundo de Travessia, mas, pelo menos, os espectadores restantes terão a oportunidade de desfrutar do escaldante romance entre Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela), mesmo que o contexto do "comeback" não seja o melhor dos textos já escritos na teledramaturgia.
Depois de tantas manifestações negativas sobre o afastamento inexplicável dos protagonistas e o surgimento de um casal que, evidentemente, não caiu no gosto do público, quem diria que a nova polêmica surgiria exatamente na cena responsável por consagrar o retorno do chamado "Brisoto"? A maranhense dançou embaixo da chuva após o acidente assustador de Tonho (Vicente Alvite), e é claro que a reação foi mista.
A autora se defendeu das críticas e jogou a responsabilidade para Lucy Alves, apontando um improviso, mas o que realmente importa é o resultado final. Com ou sem lógica, os mimos serão servidos em uma bandeja recheada de brindes, com novas cenas na praia, novas trocas quentes entre quatro paredes e juras de amor definitivas, com toda a carga extra de trilha sonora para garantir o combo das lágrimas nos últimos capítulos.
Outras resoluções também devem emocionar o público, como a recuperação gradativa de Karina (Danielle Olímpia), o desfecho sangrento para o pedófilo que arruinou a felicidade da adolescente, a união oficial entre Stenio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli), entre vários outros pontos finais para núcleos secundários. Brisa e Oto, é claro, dominam Travessia a partir de agora.