Gilda se esforça nas armações, mas pode criar mais inimigos do que imagina em Amor Perfeito
Gilda não mede esforços para usar os seus aliados em grandes esquemas, mas isso poderá ser um tiro no pé muito em breve
Os espectadores de Amor Perfeito já estão acostumados com as inúmeras armações de Gilda (Mariana Ximenes) ao longo da trama, o que causa até mesmo uma revolta na maioria dos fãs. No entanto, mesmo sendo uma profissional nos crimes que comete, a vilã pode acabar criando mais inimigos do que jamais imaginou, e poderemos ver isso de perto muito em breve.
É inegável a inteligência de Gilda ao longo dos capítulos da novela das sete, sendo capaz das mais elaboradas armações apenas para conseguir o que deseja. Isso ficou bem claro quando a megera conseguiu um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho) que lhe dá o direito de se apossar dos negócios do falecido marido, além da mansão da família.
Também ficou claro que Gilda consegue fazer um número absurdo de aliados que lhe fornecem informações valiosas sobre tudo o que deseja. Uma dessas aliadas é Cândida (Zezé Polessa), que move céus e terras pela sua grande amiga, sendo capaz de jurar que a viúva de Leonel é uma grande vítima dos crimes de Marê (Camila Queiroz), mas nem imagina sobre a verdadeira face da vilã.
Leia também: Wanda cai na armadilha de Gilda e encontra sua loja destruída em Amor Perfeito
As atitudes ardilosas de Gilda são muito bem elaboradas, mas é certeza que, em algum momento da trama, a sua máscara irá cair e todos os seus aliados verão o seu verdadeiro caráter, podendo se tornarem inimigos poderosos que farão de tudo para se vingar da megera que os enganou durante tantos anos.