Albuquerque incrimina Marê pela destruição da loja de Wanda em Amor Perfeito
O dinheiro fala mais alto, e Albuquerque acata mais um pedido especial de Gilda para afundar Marê na novela
Qualquer vitória mínima para Marê (Camila Queiroz) é um motivo para Gilda (Mariana Ximenes) investir pesado em mais um golpe na novela Amor Perfeito. Desta vez, ela consegue incriminar a protagonista por um atentado lastimável à loja de Wanda (Juliana Alves), que entra em estado máximo de desespero ao se deparar com o empreendimento de sua vida completamente destruído nos próximos capítulos. Parece disco furado, mas não é: Albuquerque (Beto Militani) aceita mais um suborno para acabar com Marê.
Tudo acontece durante um período tão caótico que chega a se aproximar da angústia de Marê na prisão. Mas não é para tanto, afinal a bela pode contar com o auxílio constante de amigos como o fiel escudeiro Júlio (Daniel Rangel), que consegue convencê-la a morar com ele após uma terrível expulsão da Irmandade.
Marê se afasta de Marcelino (Levi Asaf) e dos líderes religiosos da instituição a mando do Bispo, que recebe uma denúncia ridícula de Gilda baseada em uma manchete falsa encomendada pela megera. Mesmo assim, a vilã não entrega as contas e, assim que percebe a aproximação entre Marê e Wanda na loja, não perde tempo antes de agir.
A loja será destruída por três homens, e Gilda corre para responsabilizar a ex-enteada pelo crime. A fase será perturbadora para a protagonista de Amor Perfeito, mas Júlio fará o possível para fornecer esperança à amiga, criando mais um problema na trama: o ciúme excessivo de Orlando. Quando essa maré de azar vai terminar?