Wilma e o novo namorado humilham Lui e afundam carreira do cantor em Vai na Fé
Lui está acostumado com os constantes cancelamentos na web, mas o cantor não está preparado para o que vai acontecer na novela das sete
Das atitudes ao estilo ridículo, Lui (José Loreto) está claramente em decadência na novela Vai na Fé, mas ainda tem uma quantidade satisfatória de fãs para continuar lucrando. Wilma (Renata Sorrah), que nunca demonstrou alegria na gerência da carreira do filho, vai dar início a um romance polêmico, capaz de afundar de uma vez por todas qualquer chance de Lui voltar ao estrelato.
Repentinamente, Wilma se atira para cima de Marcos (Bruno Garcia), um ex-namorado determinado a reatar o romance a qualquer custo. Possivelmente, há algum interesse por trás da atitude, principalmente por se tratar de um ressurgimento inesperado (isso nunca é bom sinal).
Para piorar, Marcos se une a Wilma para humilhar Lui em uma cena programada para os próximos capítulos. O astro ficará tão atordoado com mais uma sessão de tortura promovida pela própria mãe que tentará descontar a raiva em uma live polêmica, cujo conteúdo deixa os internautas em estado de choque. Tudo isso acontece após um show sinistro contratado de forma ilícita por Theo.
Mais uma vez, ele cava a própria cova com um vídeo absurdo e precisa nadar contra a maré para, quem sabe, recuperar o prestígio. Sol (Sheron Menezzes) até tenta ajudá-lo a se reerguer, mas, pela primeira vez, ele parecerá entregue à depressão, sem vontade de batalhar pelos holofotes, até que Vitinho (Luis Lobianco) surge com uma ideia para recuperar a imagem do parceiro. O problema? Sol será usada como "isca".