Marê penhora joia de família para salvar loja de Wanda em Amor Perfeito

Todas as medidas possíveis serão tomadas por Marê para ajudar Wanda a se reerguer após uma tragédia criminosa

Marê tenta salvar loja de Wanda em Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo
Marê tenta salvar loja de Wanda em Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com tempo suficiente no ar para injetar nos espectadores a dose certa de opinião e indagações sobre a nova história encabeçada para a faixa das 18h, Amor Perfeito já deixou uma coisa bem clara: Marê (Camila Queiroz) não tem um pingo de sorte. Humilhada diariamente pelas ações absurdas de Gilda (Mariana Ximenes), a mocinha precisará driblar mais um período caótico de falsas acusações, desta vez pela destruição repentina da loja de Wanda (Juliana Alves).

Sem recursos, mas com uma forte necessidade pessoal de ajudar o próximo, Marê faz questão de penhorar sua joia caríssima de família e utilizar o dinheiro do empenho para auxiliar a vendedora na reconstrução da loja que se tornou uma atração à parte para as mulheres da cidade

Marê será acusada injustamente pela destruição da loja. Foto: Reprodução/Globo
Marê será acusada injustamente pela destruição da loja. Foto: Reprodução/Globo
Marê será acusada injustamente pela destruição da loja. Foto: Reprodução/Globo

Wanda adquiriu sucesso com as peças comercializadas em sua loja, mas Gilda não liga para absolutamente nada e, por isso, não tem dificuldades para participar de mais um golpe envolvendo a tristeza alheia, desta vez com três brutamontes agindo ferozmente para derrubar o estabelecimento e, futuramente, responsabilizar Marê pelo ocorrido, com um empurrão considerável de Albuquerque (Beto Militani).

A protagonista de Amor Perfeito continuará sofrendo nas mãos da ex-madrasta, sobretudo após arrancar o colar de sua mãe do pescoço da megera, ocasião em que Gilda duplica seu ódio pela moça e faz questão de esquematizar novos planos macabros para tirá-la da jogada. Muita coisa ainda está por vir na novela das seis, e Marê continuará sofrendo enquanto não decidir acordar. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: