Jenifer tenta reverter contrato absurdo assinado por Sol em Vai na Fé
Sol confessa à filha que precisou assinar um contrato duvidoso formulado por Wilma na novela das sete
Poucos conseguem superar as péssimas intenções de Wilma (Renata Sorrah) em Vai na Fé, mas o riso frouxo da ex-atriz pode dar lugar a um semblante de preocupação a partir do exato instante em que Jenifer (Bella Campos) decide investigar a fundo o contrato absurdo assinado por Sol (Sheron Menezzes). Sim, a cantora finalmente confessa à filha que precisou preencher os campos obrigatórios do documento proposto pela empresária de Lui (José Loreto), a tempo de instalar mais um objetivo na mente da estudante de Direito.
Desesperada, Jenifer parte para uma investigação pessoal em busca de alguma brecha e, principalmente, dos possíveis abusos que Wilma pode ter praticado com as cláusulas perversas do contrato. Por isso, a jovem pede ajuda a um professor do Icaes e se mantém discreta na busca por soluções.
Nesta fase do folhetim, Lui (José Loreto) estará com a carreira arruinada devido a mais um erro grotesco de comunicação com o público. Em uma live de conteúdo polêmico, o cantor simplesmente perde todos os patrocinadores, dá adeus a milhares de fãs nas redes sociais e assiste a um cenário de guerra para seu estrelato que, diga-se de passagem, já estava praticamente sem luz.
Sol ainda tenta passar a mão na cabeça do namorado, mas chegará um momento em que Jenifer não terá mais como ficar tranquila. Em uma virada importante na trama, a jovem convence a mãe a buscar seus direitos, mesmo que seja necessário enfrentar seu namorado.