Morando juntos, Júlio e Marê deixam Orlando enlouquecido em Amor Perfeito
Orlando não consegue esconder o ciúme ao perceber a intimidade entre Júlio e Marê, que passam a morar juntos na novela das seis
Ninguém está imune ao destrutivo sentimento do ciúme, e é claro que Orlando (Diogo Almeida) não fugiria à regra. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o médico simplesmente não vai conseguir esconder o incômodo ao notar a intimidade indiscutível entre Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel), que passam a morar juntos na novela das seis.
A situação fica ainda pior para Orlando porque ele faz de tudo para convencer Marê a morar com ele, sem sucesso. Primeiro, ele tenta oferecer sua casa como abrigo após ela ser expulsa da mansão, e depois tenta exatamente a mesma estratégia quando os freis e padres da Irmandade são obrigados a comunicar que a jovem precisa deixar a casa de acolhimento. Nada dá certo, principalmente porque Marê não quer misturar as coisas.
De alguma forma, a protagonista sabe que a melhor escolha pode ser ficar ao lado de seu velho amigo, que, por sinal, se esforçou bravamente para tirar a amada da prisão, mas não conseguiu seu objetivo principal de fisgar o coração de Marê.
Ela ainda está apaixonada por Orlando, mas não quer deixar tudo fácil na relação. No meio do caos, ela entende que precisa manter uma distância, mas também não percebe os perigos em torno da proximidade de Júlio, uma incógnita que também se torna tortuosa para Sônia (Bárbara Sut), apaixonada pelo advogado.