Clara e Helena rompem barreira e encaram beijão sem culpa em Vai na Fé
Após um beijo tático para afastar dois homens importunos, Clara e Helena finalmente se entregam à paixão em um beijo sem culpa
O desenvolvimento da forte parceria entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) garante a Vai na Fé um ritmo interessante de ganhos e perdas em breve. Após um selinho tático para afastar dois homens importunos no balcão de um bar, a mãe de Rafa (Caio Manhente) impediu a continuidade do clima romântico utilizando o argumento da amiga, mas ambas vão se entregar à paixão com um beijão sem culpa nos próximos capítulos da novela das sete.
Disposta a abandonar qualquer tipo de dependência de Theo (Emilio Dantas), Clara não quer mais saber de problemas dentro de casa e já impressionou o marido tóxico com uma atualização de personalidade nos episódios exibidos recentemente na tela da Globo. Em mais uma das interações abusivas do canalha, por exemplo, Clara reagiu aos toques agressivos com mais agressividade, determinando sua capacidade de se defender e injetando uma incógnita na cabeça do vilão.
Desta vez, Clara e Helena não terão um motivo externo para o beijo, mas não será tão fácil escapar do ligeiro sentimento de confusão após a cena. Por isso, a autora Rosane Svartman decidiu criar uma ponte relativamente longa entre o beijo apaixonado e a conversa da dupla sobre o ocorrido. Neste período, Clara ressurgirá com visual repaginado.
Somente no capítulo seguinte, as amigas engatam um bate-papo mais aberto sobre a relação, mencionando as qualidades do beijo, que certamente levantará um debate fervoroso fora das telas, mas mantém a lógica criativa responsável por transformar Vai na Fé em uma das melhores novelas recentes da emissora.