Entre amizade ou justiça, Gil poderá escolher o caminho certo no final de Travessia
Gil terá um papel fundamental no final da novela das nove e poderá finalmente se redimir com a justiça
Após inúmeros acontecimentos intensos, Travessia finalmente está encarando os seus momentos finais, trazendo uma série de conclusões para os seus personagens principais e secundários, fundamentais para o desenvolvimento da trama. Gil (Rafael Losso) foi um desses personagens que tiveram momentos cruciais no enredo, principalmente quando se trata do grande golpe que Ari (Chay Suede) aplicou em Guerra (Humberto Martins), mas que agora precisará fazer uma escolha fundamental entre a amizade com o arquiteto, ou fazer a justiça valer.
Ari causou uma grande confusão não apenas no seu núcleo do folhetim, mas também para diversos personagens prejudicados pelas suas ações egoístas. No entanto, Gil sempre permaneceu ao lado de seu amigo, mesmo sabendo que ele estava fazendo as escolhas erradas e se equivocando no seu julgamento. Isso deixou o personagem de Rafael Losso em um grande dilema moral sobre o que devia fazer, pois mesmo sabendo que seu amigo estava cometendo crimes, não queria entregá-lo para a justiça.
Essa dúvida na cabeça de Gil pode finalmente se dissipar agora nos capítulos finais da novela das nove, já que o personagem tem grandes chances de cair na real e perceber o que está fazendo, escolhendo a justiça e largando a mão de Ari para enfrentar as consequências pelos seus crimes.
Leia também: Dante poderá ser o último amigo de Ari durante o final de Travessia
O momento crucial está chegando e Gil terá um papel importante, pois já está apresentando todos os sinais necessários para a sua redenção, e quem sabe até mesmo retomando o seu namoro com Talita (Dandara Mariana).