Lucília visita Orlando, se insinua para o médico e se une a Gilda em Amor Perfeito
Orlando fica revoltado ao notar a presença de Lucília na cidade, e mais furioso ainda quando a prima se une a Gilda
Orlando (Diogo Almeida) está fazendo de tudo para evitar que Marê (Camila Queiroz) descubra a verdade sobre o intenso envolvimento entre suas famílias em Amor Perfeito, mas Lucília (Kênia Bárbara) já perdeu completamente a paciência. Nos próximos capítulos da novela das seis, ela chegará de surpresa em Águas de São Jacinto e ainda se insinua para o médico, antes de se unir a ninguém menos que Gilda (Mariana Ximenes), na esperança de conseguir algumas vantagens.
O maior intuito de Lucília é garantir a fatia do Hotel que, teoricamente, poderia lhe pertencer por direito, devido ao envolvimento amoroso entre a mãe de Marê e o pai de Orlando, Virgílio Lopes, que foi simplesmente expulso da cidade após um golpe tenebroso aplicado por Leonel (Paulo Gorgulho) a favor da vitória de Anselmo (Paulo Betti) como prefeito absolutamente incompetente.
Se você já achava que estava tudo caótico na novela, saiba que as coisas tendem a piorar, inclusive com uma possível rivalidade entre Marê e Orlando após a descoberta de tantos segredos. O médico prefere escolher o caminho da mentira e sequer consegue contar alguma verdade à amada, nem mesmo quando ela descobre a existência de uma carta amorosa de Virgílio destinada à sua mãe. Orlando não dá um pio.
Enquanto isso, Lucília, que sofreu ao ser rejeitada múltiplas vezes por Orlando, se aproxima dos magnatas do Grande Hotel e tenta encontrar algumas brechas para agir nos bastidores, fazendo mais pelos seus objetivos do que Marê desempenhou em todas as semanas de exibição da novela.