Do romance à fúria, Orlando e Marê podem virar inimigos em Amor Perfeito
Marê não vai aceitar de mão beijada a carga pesada de segredos escondidos por Orlando na novela das seis
A mentira é capaz de transformar até o mais belo romance em uma relação de ódio profundo, e nem os apaixonados Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) estão imunes à amargura. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o médico terá uma grande oportunidade de ser franco com a namorada, mas ele continua dando preferência ao silêncio, afastando gradativamente todas as possibilidade de obter apoio de seu grande amor na jornada contra os ricaços do Grande Hotel.
De certa forma, Orlando e Lucília (Kênia Bárbara) têm pendências sérias com a família de Marê e, por isso, o galã não consegue contar a verdade por medo de um afastamento repentino, mas ele não percebe que mentir é ainda pior, pois pode dar a sensação de que ele não confia no senso de justiça da mocinha para prosseguir com suas convicções.
Com o surgimento de Lucília em Águas de São Jacinto nos próximos capítulos, a bola de neve aumenta, novos segredos são revelados, e a prima de Orlando chega a dar o pior incentivo de todos: uma aliança com Gilda (Mariana Ximenes)! Tudo, é claro, com o intuito de coletar informações e usá-las contra os vilões.
É difícil imaginar um cenário de rivalidade entre Marê e Orlando, mas ambos devem se afastar em um período importante do folhetim, devido ao excesso de segredos escondidos pelo médico, que poderia facilmente ter abraçado a relação de confiança com a parceira e contado todos os detalhes sobre o passado, presente e suas metas para o futuro. Mentira tem perna curta.